Beto Richa recebe convite de Dom Celso para o Jubileu

11 Mar 2015

“Temos uma boa relação com as igrejas e queremos ampliar cada vez mais o diálogo, para construção de parcerias que melhorem a qualidade de vida das pessoas.” Afirma o Governador Beto Richa.

Dom Celso Antonio Marchiori se encontrou hoje com Beto Richa (Governador do Paraná), que na ocasião foi convidado para participar das comemorações do Jubileu de Ouro da Diocese de Apucarana e principalmente da Santa Missa em Ação de Graças no dia 26 deste mês, às 19 horas e 30 minutos na Catedral Nossa Senhora de Lourdes, Presidida pelo Cardeal Dom João Braz de Aviz.

Neste encontro esteve presente junto com o Bispo e o Governador o Vigário Geral da Diocese Padre Paulo Adriano do Amaral Fernandes e foram tratados diversos assuntos referentes às melhorias e reivindicações para a cidade de Apucarana e toda região.