ORDENAÇÕES DIACONAL E PRESBITERAL

16 Mar 2015

A Diocese de Apucarana estará em festa mais uma vez, onde pela imposição das mãos de nosso Bispo Diocesano Dom Celso Antônio Marchiori ordenará os seminaristas: Alexandro Freitas, Adir Alexandro Marques e Rafael Rabelo.

Pela imposição das mãos de nosso Bispo Diocesano Dom Celso Antônio Marchiori ordenará os seminaristas: Alexandro Freitas, Adir Alexandro Marques e Rafael Rabelo.

Ordenação Diaconal

- 03/06, às 19h, ordenação diaconal destes três seminaristas supramencionados, na Paróquia Santíssima Trindade de Arapongas (será na quarta-feira, véspera de Corpus Christi);

Ordenações Presbiteral

- 06/12, domingo, às 10h, ordenação presbiteral do Alexandro Freitas, na Paróquia Cristo Sacerdote de Apucarana;

- 13/12, domingo, às 10h, ordenação presbiteral do Adir Alexandro Marques, na Paróquia Santo Antônio de Pádua de Arapongas;

- 26/12, sábado, 19h30, ordenação presbiteral do Rafael Rabelo, na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora de Colorado.

Alegres e cheios de gratidão a Deus, pela vida e vocação destes jovens que se preparam para receber tão logo as sagradas Ordens, em harmonia com nossas casas formativas e em sintonia com a nossa Diocese, intensifiquemos nossas orações por eles. Que Nossa Senhora de Lourdes os guarde seguros e cheios de fé no caminho de Jesus!

Pe. Marcos D. Bertanha

Reitor do Seminário São João Maria Vianney e Instituto Filosófico de Apucarana - IFA