Transferência de Padres

19 Mar 2015

Após dois anos como administrador da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, de Ariranha do Ivaí, Padre Oscar Rodrigues é transferido da comunidade

Após dois anos como líder espiritual e administrador da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, de Ariranha do Ivaí, Padre Oscar Rodrigues deixa o município e uma história de grandes realizações marcadas junto à comunidade católica local.

Dentre os serviços prestados à comunidade como administrador paroquial, Padre Oscar teve participação fundamental  no projeto que resultou na construção da nova Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora do Rosário.

Durante esses dois anos, o sacerdote dividiu seu tempo e suas obrigações como pároco e administrador entre as Paróquia Nossa Senhora do Rosário e Espírito Santo, de Ivaiporã, onde passa a dedicar-se exclusivamente nos próximo dias. Padre Oscar com certeza deixará muita saudade junto aos paroquianos e todos os que tiveram a grata oportunidade conviver e trabalhar ao seu lado.

Se por um lado a comunidade católica de Ariranha está triste pela partida de Padre Oscar, por outro lado está feliz com a chegada do novo pároco, o Padre Emerson de Jesus Rodrigues.  Natural de Rio Bom-PR, o sacerdote de 32 anos vem de Apucarana onde deixa a vice-reitoria do Seminário Maior São João Maria Vianney, e a administração da paróquia Sagrado Coração de Jesus, da Colônia Esperança.

Padre Emerson irá residir em Ariranha durante sua permanência à frente da paróquia, e deverá ser apresentado à comunidade na Missa do segundo dia do Tríduo ao Jubileu de Ouro da Diocese de Apucarana, na próxima terça-feira (24/03). A Santa Missa terá início às 20h00, e além da presença do novo pároco, a celebração contará com a presença de Pe. Oscar que se despedirá oficialmente dos paroquianos.

Fonte: Ariranha On Line