Entrada somente com ingressos nos eventos do dia 10 de abril

29 Mar 2015
0

Seguindo um protocolo do Ministério da Justiça, o Cine Teatro Fênix de Apucarana contém somente 480 poltronas, ou seja foram fabricados 480 ingressos para o evento da Noite de Comemoração alusivo ao Jubileu de Ouro da Diocese de Apucarana promovido pelo Sistema D.A de Comunicação e pelos Seminaristas.
Esses ingressos são gratuitos e com a obrigatoriedade de apresentação na portaria para a entrada no recinto. 
Teremos dois pontos de busca desses ingressos, um é na secretária da Catedral Nossa Senhora de Lourdes em Apucarana e o outro na secretária da Paróquia Santíssima Trindade Santuário Divino Pai Eterno de Arapongas. Corra e garanta desde já seu lugar!
Não esqueça o evento será dia 10 de abril (sexta-feira), a partir das 19 horas no Cine Teatro Fênix de Apucarana que é localizado na quadra abaixo da Catedral Nossa Senhora de Lourdes.

 
O que terá na noite: 
 
Exposição Cinquentenário da Diocese de Apucarana, com o lema: "Os frutos que a Diocese colhe hoje são das sementes lançadas no passado", com as principais peças do acervo do Museu diocesano, concerto musical Cantate Domino com o lema: "A Diocese louva por sua história" reunindo 4 corais sob a regência do Maestro Adenor Leonardo Terra, stands da Revista Família Cristã com o lançamento de uma edição com um artigo especial escrito pelo Dom Celso Antonio Marchiori sobre os 50 anos da Diocese, do SAV-Serviço à Animação Vocacional com a venda do CDs de refrões orantes do Padre Valdecir Ferreira, dos Terços Valdos (a venda de belíssimos terços devocionais e ornamentais), do Sistema D.A de Comunicação, mostrando o trabalho realizado na comunicação da diocese e muito mais. 


Comentários