Mensagem de Páscoa - Dom Celso

06 Abr 2015

“Com grande coragem os apóstolos davam testemunho da ressurreição do Senhor Jesus. Em todos eles era grande a graça” (At 4, 33).

Neste momento tão lindo e cheio de graça, celebrando o Jubileu Áureo de nossa Diocese de Apucarana, desejo-lhe uma Feliz e Santa Páscoa!

A graciosa presença de Jesus Ressuscitado, na comunidade eclesial e na vida de cada batizado, encha-nos de muita alegria e abra nosso coração para acolhermos a vivificadora Palavra de Deus, que é o próprio Cristo Senhor.

Como fiéis testemunhas do Ressuscitado, vamos favorecer nossas famílias e comunidades para que sejam ambientes alegres e contagiantes onde as pessoas possam viver na liberdade dos filhos de Deus.

O Espírito Santo, prometido por Jesus, esteja conosco nos reafirmando que estamos na Igreja “para servir” e nos proporcionando “vida em abundância”.

Profundamente tocados pela graça da Páscoa, renovados pelo Espírito do Ressuscitado e cheios de “ardor missionário”, perseveremos no seguimento de Jesus.

Na alegria de Jesus ressuscitado, tenha uma Feliz e abençoada Páscoa!

+ Celso