Rezemos pela Saúde de Dom Sergio Arthur Braschi

17 Abr 2015

Um dia depois de receber alta, Dom Sergio Arthur Braschi teve um quadro de febre alta e voltou a ser internado no Hospital Bom Jesus

Dom Sergio é internado em Ponta Grossa
Um dia depois de receber alta, o bispo da diocese de Ponta Grossa, Dom Sérgio Arthur Braschi, voltou a ser internado na última quarta-feira (15). Ele estava em casa quando apresentou um quadro de febre alta e, por segurança, foi encaminhado novamente ao Hospital Bom Jesus. Seu quadro de saúde é considerado estável, mas ele não tem previsão de alta por pelo menos nos próximos dois dias.

Dom Sérgio recebeu alta na terça-feira (14), depois de passar quatro dias internado após sofrer um princípio de infarto. A Cúria Diocesana informou que o religioso deveria ficar afastado de suas atividades por alguns dias até se recuperar plenamente. Na ocasião, ele chegou a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital após ser submetido a uma angioplastia. Esse procedimento é empregado para desobstruir alguma artéria do paciente. Na segunda-feira ele já havia sido transferido para um quarto.

O religioso tem 66 anos e foi nomeado Bispo Diocesano de Ponta Grossa em 2003. Braschi também é presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Ação Missionária e Cooperação Intereclesial da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Fonte: A Rede