Setor Juventude

18 Mai 2015

Aconteceu na Comunidade Santa Terezinha do Menino Jesus em Astorga o Encontro Decanal do Setor Juventude

Dando continuidade às formações Decanais do Setor Juventude, no último domingo (17/05) foi a vez do Decanato Norte receber a equipe para um dia de estudos.

O encontro de formação foi realizado na Diaconia Santa Terezinha do Menino Jesus em Astorga.

Estiveram reunidas lideranças jovens de diversas expressões juvenis, onde os assessores Adilson Tifu e Valdinei Santos repassaramde uma forma dinâmica conteúdo do Documento 85- Evangelização da Juventude – Desafios e Perspectivas Pastorais, focando nas 3 Linhas de Ação priorizadas pela Pastoral Juvenil do Regional Sul II.

Foi um importante momento, pois além de obter conhecimento, os jovens e adolescentes tiveram a oportunidade de interagir e fortalecer os laços de amizade entre os grupos.

Agradeço à todos do Setor Juventude pela organização e colaboração na realização do encontro. Bem como ao João Danilo, Zé Baú e toda a equipe que nos acolheram maravilhosamente bem.

Agradeço também ao Frei Sidney pelo apoio e ao Sistema D A On-Line de Comunicação, representado no encontro através da Deocélia Batista.

No encerramento, tivemos a oportunidade de participar da santa missa presidida pelo Pe Adriano Ferreira – assessor diocesano do Setor Juventude e concelebrada pelo Pe Alex Leite, vigário de Astorga.

Texto: Adilson Novaes - Coordenador Diocesano do Setor Juventude

Fotos: Na Galeria de Fotos do nosso site