Famosa exposição de terços chega em Arapongas

20 Mai 2015

Venha conferir a exposição dos belos terços artesanais e presentei quem você ama!

No dia 24 (Domingo) a Paróquia Santíssima Trindade – Santuário Divino Pai Eterno de Arapongas irá receber a famosa exposição dos Terços Valdos, será durante todo o dia no Salão de eventos que também irá sediar o encontro diocesano do terços dos homens.

A exposição já esteve em Apucarana, Ivaiporã,  Novo Itacolomi e Nova Tebas, contando com um grande número de visitantes e compradores que ficaram admirados com a beleza e a qualidade dos terços. São terços devocionais, ornamentais, de lembraças para diversas ocasiões como Batizados, Crimas, Primeira Comunhão, casamentos, personalizados, de enfeites para automóveis, para pendurar no pescoço, sob encomenda e entre outros efeites religiosos.

Para encomendar, agendar uma visita ou programar a exposição em sua cidade ou na sua paróquia, basta entrar em contato com o artesão Nivaldo Rodrigues  pelo número (43) 9619-0113 TIM.

Curiosidade: Um dos terços fabricados já foi parar nas mãos de sua Santidade Papa Emérito Bento XVI.