1ª Romaria Diocesana do Terço do Homens emociona Dom Celso

24 Mai 2015
0

Mais de 450 homens vindo de várias paróquias da Diocese marcaram presença no evento.

Aconteceu no dia de hoje na Paróquia Santíssima Trindade – Santuário Divino Pai Eterno de Arapongas a Primeira Romaria Diocesana do Terço dos Homens, reunindo mais de 450 homens vindo de todos os decanatos da Diocese. 
A romaria teve início às 7h e 30min com a Santa Missa presidida pelo Pároco e reitor Padre João Ozório que abriu as portas e sedeu toda estrutura para que este evento viésse acontecer, em seguida a romaria prossegui com um delícioso café, palestra, testemunhos, além de receber também a famosa exposição dos terços Valdos, recitação do Santo Terço, a Consagração à Nossa Senhora realizada pelos Padres presentes: Pe. Noel Ribeiro e Padre Alex Reis e se findou com a tradicional macarronada. 
O Bispo Diocesano Dom Celso Antonio Marchiori também marcou presença, ressaltando que ficou emocionado com a força que o movimento está tendo em todo o território diocesano e insentivou os homens a continuarem perseverantes na oração como um forte instrumento de harmonização da família. 
A equipe organizadora da romaria já começa a pensar as próximas, pois várias paróquias já se habilitaram em receber oferecendo suas estruturas, também começam a pensar em um padre para ser o assessor diocesano oficial , sendo também diretor espiritual e guia do movimento.

Texto e Fotos: Douglas Felippe – Colaborador D.A.


Comentários