08 Jun 2015

Jovens representado várias dioceses do Paraná estiveram em Faxinal para a JMJ

Encerramos no dia de ontem os trabalhos da 1ª Missão Estadual da Juventude Missionária na Paróquia Maria Mãe da Unidade em Faxinal.

Aproximadamente 50 jovens, entre eles 9 seminaristas do Propedêutico,  realizaram visitas missionárias em duas realidades distintas no território da referida paróquia.

A Missão se iniciou com a Santa Missa e Procissão de Corpus Christi, onde houve a acolhida dos jovens missionários.

Na sexta-feira, foia comunidade Três Barras que recebeu as visitas e no dia seguinte foi a comunidade Nossa Senhora de Lourdes nos bairros Vila Nova e Vila Velha.

Foram dias intensos, agradáveis e de experiências incríveis vivenciadas, tanto pelos missionários, quanto pelas famílias visitadas.

Relatos e fatos que ficarão marcados para sempre na mente e no coração de cada participante. Lembranças para a vida, emoção que não tem palavras que possam descrever o aprendizado.

Nossos sinceros agradecimentos ao Padre Adriano Ferreira, Pároco e Assessor Diocesano do Setor Juventude por nos acolher e nos propiciar a oportunidade de participar da missão.

Agradecemos também todas as pessoas que colaboraram direta e indiretamente.

Tenho a convicta certeza de que a missão foi realizada com sucesso e que os resultados são satisfatórios.

As sementes foram lançadas ao terreno, temos que aguardar o tempo certo para colher os frondosos frutos.

No momento que isso acontecer, poderemos dizer com grande orgulho e satisfação que fizemos parte desta que foi a 1ª Missão Estadual da Juventude Missionária em nossa Diocese.

Fotos e Texto: Adilson Novaes - Coordenador Diocesano do Setor Juventude

(mais fotos em ttps://www.facebook.com/dioceseonline)