P.e Valdecir Ferreira - assume assessoria do SAV na Diocese

09 Jun 2015

Curta a fanpage do SAV - da Diocese de Apucarana: facebook.com/savdeapucarana

Olá meus queridos amigos e amigas.

Novamente estamos juntos! Quanta alegria e quanto trabalho! Confesso que estou muito feliz por assumir a missão de assessorar o trabalho vocacional em nossa Diocese de Apucarana, depois de ter percorrido todo o Brasil na missão de animá-lo vocacionalmente.

Como o Senhor nos oferece meios de comunicação que fazem a evangelização ter um novo perfil, queremos com a nossa fanpage auxiliar jovens no seu discernimento, proporcionar a lembrança que o Senhor ama a todos e por isso chama a cada um com amor eterno, oferecer informações vocacionais e também ser um eficiente caminho de comunicação para a edificação de uma sólida CULTURA VOCACIONAL.

Você está disposto ou disposta a colaborar na missão vocacional? Sente-se provocado/provocada? Então venha conosco e ajude-nos nesta apaixonante caminhada rumo `a CULTURA VOCACIONAL.
(Pe. Valdecir Ferreira - Assessor do SAV da Diocese de Apucarana)

Curta a fanpage do SAV - da Diocese de Apucarana: facebook.com/savdeapucarana