CÁRITAS DIOCESANA LIBERA RECURSOS PARA PROJETOS

01 Jul 2015

LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA PROJETOS FINANCIADOS PELA CÁRITAS DIOCESANA ACONTECEU NA MANHÃ DE HOJE (01/07)

Foram contemplados oito projetos ao todo, sendo das seguintes Entidades:  Casa de Acolhida Divina Providência  e Rede de Combate ao Câncer de Astorga;  Associação Sagrada Família e Paróquia São Francisco de Assis/PJ de Arapongas ; Lar São Vicente de Paulo; CEPES  e  CICCAK de Apucarana, ainda a APAE de Itaguajé.

Segundo o Assessor Diocesano da Cáritas, Diácono Dirceu Pereira da Silva, os recursos repassados para as entidades, é proveniente do fundo solidário da Cáritas, originado na coleta das missas do Domingo de Ramos.

Durante a cerimônia de entrega dos recursos, cada Entidade contemplada teve oportunidade de expor de forma sucinta, o trabalho da mesma, bem como o objetivo do projeto.

Participaram da cerimônia, Dom Celso, representantes da Cáritas diocesana, além da imprensa falada, escrita e televisionada.

Texto: Adilson Novaes – Colaborar D.A