Pe. Geraldino Rodrigues de Proença assume a assessoria da PJ no Regional Sul II

07 Jul 2015

Pastoral da Juventude realiza Ampliada Regional

Aconteceu neste final de semana, 04 e 05, a reunião Ampliada Extraordinária da Pastoral da Juventude (PJ), na cidade de Arapongas - PR, onde estiveram presentes coordenadores das dioceses de: Toledo, Apucarana, Maringá, Umuarama, Cornélio Procópio,  Cascavel, Curitiba e Londrina.

Durante toda a reunião foram discutidas a realidade e a caminhada das coordenações até o momento e traçadas metas para a preparação da assembléia que acontecerá de 27 a 29 de novembro, na cidade de Toledo.

Houve ainda a transição de assessores, em que Pe. Joel Nalepa, após 8 anos como assessor regional da PJ, passou o cargo para o Pe. Geraldino Rodrigues de Proença; e também a eleição da nova secretária regional da Pastoral, Verônica Ferreira de Souza, da Diocese de Umuarama.

Fiquei feliz pela ampliada da Pastoral da Juventude do Regional confiar em mim para desenvolver essa função. Assumir a função de secretária é mais que um compromisso técnico, é missão e comprometimento com a evangelização da juventude! Verônica.

*Outras fotos na galeria de fotos do site