Jovens do Renascer - participam do Encontro Nacional de Jovens dos Movimentos e Novas Comunidades (E

13 Jul 2015

12 Jovens do movimento renascer, sendo 8 da diocese de Apucarana estarão participando da segunda edição do Encontro Nacional de Jovens dos Movimentos e Novas Comunidades (ENJMC) que segundo a organização terá um clima amazônico, gosto de açaí e intercessão de Nossa Senhora de Nazaré.

Isto porque ele vai acontecer na região norte do Brasil, em Belém, capital do Pará, de 14 a 19 de julho, e reunirá jovens e assessores de expressões de todo país. O evento é promovido pela Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude (CEPJ) da CNBB e terá como tema “Saiamos para anunciar a vida de Jesus Cristo”, inspirado na Exortação Apostólica do Papa Francisco, EvangelliGaudium.

O movimento renascer contara também com integrantes que representarão as arquidiocese de Maringá e Londrina e com Dr. Henrique Benevenutoda diocese de Apucarana assessor adulto do movimento renascer que juntos se preparam para uma semana de estudo e missão, tudo a favor da igreja jovem em nosso país, na vivência e na alegria que o Cristo nos traz através da diversidades de carismas de tantos movimentos e novas comunidades que caminham ativamente no nosso pais.

É hoje o dia do embarque desse momento único e juntos partilham conosco o anseio do servir e desde já contam com nossas orações.

Texto: João Danilo - Renascer de Astorga