Paróquia São Sebastião em Guaraci comemora 63 anos em grande estilo

27 Ago 2015

Na noite de ontem, 26 de agosto, foi realizada uma Missa em comemoração aos 63 anos de instalação da Paróquia São Sebastião em Guaraci.

Foi uma celebração especial para todos que se fizeram presentes. Para iniciar a noite de gala, ao adentrar a Paróquia, os fiéis foram recebidos ao som dos violinos da Maestrina Local, Professora Jozefa e seus alunos da orquestra municipal.

O povo católico, como era de se esperar, lotou os assentos da paróquia. E quem esteve presente foi recompensado com uma bela homilia realizada pelo Padre, antigo pároco Rezende, que iniciou sua ordenação em Guaraci e deu um show de explanação contando um pouco da história da Paróquia São Sebastião.

Ao término da Santa Missa, 63 munícipes que tem sua história ligada a Paróquia entraram e simbolizaram a evolução da Igreja na cidade de Guaraci. Um a um, cada qual representando sua idade atual ao som de uma canção escrita especialmente para o aniversário de 63 anos da Paróquia.

Foi uma noite linda que terminou com um simbólico parabéns cantado efusivamente por todos.

Viva a Paróquia São Sebastião!