Encontro Diocesano Setor Juventude

30 Ago 2015

Setor Juventude se reúne para estudos sobre Formação Integral

Foi realizado no dia de ontem nas dependências da Paróquia Cristo Rei em Apucarana, o Encontro Diocesano do Setor Juventude com o tema Formação Integral, sendo uma das linhas de ação do Documento 85 Evangelização da Juventude -  Desafios e Perspectivas Pastorais.

Participaram da formação mais de 100 lideranças adolescentes, jovens e adultos, oriundos de todos os Decanatos de nossa Diocese, que posteriormente transmitirão o conhecimento adquirido para seus respectivos grupos.

Agradeço à toda equipe diocesana do Setor Juventude, ao Padre Claudir, que nos acolheu na paróquia; Padre Geraldino que marcou presença e ao nosso Assessor Diocesano do Setor Juventude, o Padre Adriano Ferreira.

Também expresso minha gratidão às pessoas que colaboraram de alguma forma. Sintam-se responsáveis e construtores de uma evangelização coerente, de resultado e abençoada de nossa Juventude Diocesana.