Acampamento da PJ - 40 anos da história da Pastoral da Juventude na Diocese de Apucarana

04 Set 2015

Pastoral da Juventude Celebra 40 anos e a Festa é sua que fez e faz parte dessa bela história

E muitos de vocês que hoje se reúnem para preparar e celebrar este aniversário devem se perguntar por que estamos celebrando algo que não estivemos no começo. A história do Povo de Deus nos remete sempre a fazer memória: Memória de quem já caminhou, memória dos desa?os já vencidos, memória de tantos e tantas jovens que por aqui começaram sua caminhada na Igreja e que hoje vivenciam a comunidade em outros grupos, pastorais, movimentos e, também muitos que, hoje tentam e constroem um “outro mundo possível” nas bases dos ensinamentos do Jovem de Nazaré.

Vocês não começaram a história da Pastoral da Juventude na Diocese de Apucarana, mas hoje são vocês que dão as cores e os sabores da nossa PJ para que continuemos a história, pois ela é isso aí, constantemente em movimento. Os tempos são outros, os/as jovens também. O desa?o hoje não é simplesmente ser jovem, mas ser jovem e acreditar em algo, ter sonhos, projetos, esperança e querer ser alguém melhor. A Pastoral da Juventude quer e precisa do seu jeito jovem de ser para seguirmos mais 40, 50, 100 anos…

E aí, vamos continuar a fazer nossa história?

O acampamento 40 anos da PJ Apucarana será a grande festa de celebração dos 40 anos da PJ na Diocese de Apucarana, sera um mometo de relembrar conviver e celebra a nossa história em um local que conta a história do catolicismo no Paraná e no Brasil.

Procure os coordenadores de grupos, coordenadores de decanato e venham também, fazer parte dessa história.

#EmbarcaJuventude

Para realizar sua inscrição, click no link abaixo