Acampamento dos 40 Anos da PJ

14 Set 2015

Tema: O que a memória amou ficou eterno.
Lema: “Lembrai-vos para sempre deste dia” (Ex 13, 3)

COMPANHEIRAS PJOTEIRAS E COMPANHEIROS PJOTEIROS
É tempo de Celebrar!

40 anos se passaram! 40 anos da história da Pastoral da Juventude na Diocese de Apucarana. E para comemorar esses 40 anos queremos convidar todos os grupos de base e também todas as Pjoteiras e os Pjoteiros da nossa linda Diocese e lindo Paraná para celebrar essa linda festa da juventude. Celebrar uma história que foi construída com muitas mãos, olhares, corações, lutas e vida.

Para este tão sonhado momento, estaremos unidas/os no Acampamento dos 40 Anos da PJ, nos dias 10 e 11 de outubro de 2015, na cidade de Santo Inácio – PR, Diocese de Apucarana, um local que carrega muita mística e história dos povos Guaranis e da Redução Jesuíta há mais de 400 anos, além de tudo isso, é onde se inicia a história da Igreja Católica no Paraná.

Queremos que este Acampamento seja um espaço de “Celebrar a caminhada e a vida da Pastoral da Juventude, resgatando a nossa história e também resgatando e preservando a história dos povos Guaranis, e principalmente reafirmando nossa identidade de Pastoral da Juventude”.

O local do Acampamento será no CMEI Recanto Feliz Maria Messias – Rua João Quintino de Oliveira nº 565 - CEP 86.650-000 – Santo Inácio – PR.

Para melhor acolher todas as jovens e os jovens, solicitamos que seja realizada a inscrição no site pjapucarana.com, o valor de cada inscrição é de R$ 10,00, a ser no credenciamento.

Até o Acampamento dos 40 anos, serão disponibilizados materiais para os grupos de jovens, para que entrem em sintonia neste tempo de celebração e esperança que vivemos na PJ da Diocese de Apucarana.
Todo o processo está sendo marcado por muita mística, reza e reflexão. Queremos que todas as jovens e todos os jovens, possam estar em sintonia conosco desde já, rezando por este momento de celebração.
Fique atento/a as informações postadas em nossa página no Facebook - PJ Apucarana.

OBS: Jovens menores de 18 anos é necessário que apresente no credenciamento a autorização assinada por seu responsável e registrada em cartório.

Sigamos em sintonia. É tempo permanente de celebrar!
Abraços Fraternos!!

Equipe de Coordenação Diocesana da Pastoral da Juventude da Diocese de Apucarana.