2ª. Missão na Amazônia

28 Out 2015

Missão na Amazônia – Diocese de Apucarana foi novamente selecionada para enviar Jovem Missionários

No ano jubilar de nossa diocese, temos muito a comemorar. Muitos acontecimentos, momentos de alegrias e conquistas.

No ano de 2014, após ter passado por processo de seleção, entre mais de 3.200 inscritos, nossa diocese foi contemplada com dois jovens missionários que realizaram missão nas dioceses de Coari e Parintins na Amazônia.

Com a absoluta certeza foi um grande aprendizado para a vida desses jovens, pois puderam vivenciar experiências únicas em suas vidas.

Continuamos sendo muito abençoados por Deus e o Setor Juventude tem a imensa alegria de anunciar que dois jovens de nossa diocese foram convidados para realizar experiência missionária na Amazônia novamente.

São os jovens João Danilo Peres Monsó e José Eduardo da Silva Baú, ambos da cidade de Astorga.

Eles realizarão a experiência missionária na 2ª Missão Jovem da Amazônia organizada pela CNBB entre os dias 05 à 15 de dezembro do corrente ano na Arquidiocese de Palmas – Tocantins.

Que Deus e Nossa Senhora de Lourdes abençoem a eles e a todos os outros missionários.

Texto: Adilson Novaes – Coordenador Diocesano do Setor Juventude