Inauguração e bênção do Centro Vocacional Diocesano

18 Nov 2015

Dia histórico para Diocese de Apucarana e um grande avanço na animação vocacional!

O dia 16 de novembro se tornou uma data muito importante para a Diocese de Apucarana, pois neste dia aconteceram, nas dependências do Seminário Maior Diocesano São João Maria Vianney em Apucarana, a bênção e inauguração do Centro Vocacional Diocesano – Maria, Mãe das Vocações.
O evento teve início às 18 horas e 30 minutos com a Santa Missa presidida pelo Bispo Dom Celso Antonio Marchiori e concelebrada pelos padres Marcos Donizete Bertanha, Oscar Rodrigues, Alberto Martins,João Osório e Valdecir Ferreira que é o assessor do SAV – Serviço de Animação Vocacional da Diocese de Apucarana. Estiveram presentes também os diáconos Rafael Rabelo, Adir Alessandro Marques, Laerte de Lara, todos os seminaristas diocesanos, seminaristas josefinos, irmãs religiosas, funcionários e bem-feitores dos seminários.
Logo após a Santa Missa todos se dirigiram em procissão até local onde se encontra o centro vocacional, onde Dom Celso deu a bênção e aspergiu-o inaugurando assim oficialmente o Centro Vocacional Diocesano, em seguida foi realizado um delicioso coquetel comemorando o grande avanço na animação vocacional da diocese.

Confira o álbum completo deste evento na fanpage:http://facebook.com/savdeapucarana

Texto e fotos: Douglas Felippe – Responsável pela comunicação do SAV

SAV – Diocese de Apucarana. Construindo a Cultura Vocacional!

‪#‎savdeapucarana‬