Diocese envia dois jovens para a segunda missão jovem na Amazônia-CNBB

21 Nov 2015

João Danilo e José Eduardo - foram enviados por Dom Celso para viver este grande momento de fé e aprendizado na Amazônia

Palavras de nosso Pastor aos jovens missionários

A Igreja é a comunidade dos chamados e enviados para dar testemunho e servir o reino. Os próprios evangelhos que ela proclama são escritos missionários que apresentam a pessoa e o projeto de Jesus Cristo, o reino e a sua justiça. Se de uma parte a Igreja é enviada, de outra ela está sempre enviando os seus discípulos missionários para o serviço da evangelização.

Portanto, eu Celso Antônio Marchiori Bispo desta Igreja vos envio em missão, A missão indicada por Jesus Cristo, aquela que supera as fronteiras, não exclui nenhum povo e alcança “todas as nações”. Os discípulos missionários são enviados não apenas às “ovelhas perdidas de Israel”, mas ao mundo inteiro para fazerem discípulos do rei¬no e da sua justiça. Do mesmo modo que esta missão na Amazônia será uma bonita oportunidade de partilha da caminhada cristã. Quem conduz os discípulos missionários e toda a Igreja é o Espírito Santo.

Recebam o Espirito Santo de Deus e partam para missão, sejam missionários anunciadores e presença viva do evangelho, que Nossa Senhora, Mãe dos caminhantes vos acompanhe nessa missão, em nome do Pai do Filho e do Espirito Santo. Amém.