Apresentação do Concerto de Natal em Arapongas deixa pessoas emocionadas

16 Dez 2015

Cine Teatro Mauá em Arapongas recebeu o grandioso evento cultural diocesano.

Aconteceu no dia 15 de dezembro, no Cine Teatro Mauá em Arapongas a primeira apresentação do Concerto de Natal – “Nações, louvai o Salvador!”, realizado pela Diocese de Apucarana. O Evento teve início às 20 horas e foi um espetáculo de música, luzes e cores, contando com 5 corais adultos e 5 corais infantis sob a regência do Maestro Adenor Leonardo Terra .

Carla Costa que é uma das pessoas que prestigiou o evento disse que ficou: “Maravilhada, encantada” com tudo que viu e ouviu assim como vários espectadores que saíram recomendando ao diretor geral do evento Padre Marcos Donizete Bertanha que promova mais momentos culturais como esse.

A segunda e última apresentação está marcada para esta quinta-feira dia 17, às 20 horas e 30 minutos no Santuário São José em Apucarana, o evento tem duração de uma hora, a entrada é gratuita e não precisa de ingressos.

Texto: Douglas Felippe - Colaborador da Diocese de Apucarana

Fotos: Faby Alves – Correspondente D.A

Confira o álbum completo acessando este link:http://diocesedeapucarana.com.br/portal/galeria/366/concerto-de-natal---apresentacao-em-arapongas-