Mais de 500 pessoas prestigiam apresentação do Concerto de Natal

18 Dez 2015

Santuário São José de Apucarana recebeu o grandioso evento cultural diocesano!

Santuário São José de Apucarana recebeu na noite do dia 17 o Concerto de Natal – “Nações, louvai o Salvador!”, o evento teve início por volta das 20 horas e 40 minutos reunindo mais de 500 pessoas de várias cidades da diocese e até de dioceses vizinhas.

O Padre Antônio Luiz reitor do Santuário cedeu o local para a realização do concerto que foi preparado a mais de 5 meses, contando com mais de 50 cantores adultos e 50 cantores infantis sob a regência do Mestro Adenor Leonardo Terra.

O evento teve por diretor geral o Padre Marcos Donizete Bertanha reitor do Seminário Maior Diocesano São João Maria Vianney e vigário ecônomo da diocese, mestre de cerimônias o apresentador de TV e radialista Narciso do Prado da RTV Canal 38 e da Rede de Rádios FM 94,5

Confira o álbum completo acessando este link: http://diocesedeapucarana.com.br/portal/galeria/367/concerto-de-natal---apresentacao-em-apucarana-

Texto: Douglas Felippe – Colaborador da Diocese de Apucarana

Fotos: Douglas Felippe e Fabiana Zappielo