1ª Missão do Setor Juventude Diocesano

21 Dez 2015

Setor Juventude da Diocesana realiza a 1ª Missão Diocesana do Setor em Cruzmaltina

“Eu vim para servir’’ (Mc 10,45)

Caríssimos jovens, é com muita alegria que convidamos a cada um de vocês para participar da 1ª Missão realizada através Setor Juventude de nossa Diocese.

Motivados pela Campanha da Fraternidade desse ano, devemos estar dispostos a anunciar a Boa Nova à todos, pois “Cada cristão e cada comunidade há de discernir qual é o caminho que o Senhor lhe pede, mas todos somos convidados a aceitar esta chamada: sair da própria comodidade e ter a coragem de alcançar todas as periferias que precisam da luz do Evangelho.” (EG 20).

Não podemos perder essa oportunidade de sair de nossas realidades, e ir ao encontro do outro, vai ser uma grande experiência de fé! Não vamos para ensinar nada, mas sim para ouvir, aprender, partilhar e celebrar nossa caminhada enquanto juventude missionária.

Então lembramos:

A Missão será realizada na cidade de Cruzmaltina, Diocese de Apucarana;
Local: Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Cruzmaltina- Paraná;
Dias 22, 23 e 24 de janeiro de 2016;
Iniciando às 19 h na sexta, e encerrando às 14h no domingo;
Taxa de inscrição: R$ 20,00 reais;
Deverá trazer roupa de cama, material de higiene pessoal, Bíblia e caderno, roupas confortáveis e tênis, além de muita disposição.
Enviar as fichas de inscrições até o dia 05 de janeiro de 2016, pelo e-mail setorjuventudeapucarana@gmail.com
Em caso de dúvidas, entre em contato no e-mail acima, ou nos telefone com Adilson Novaes (43) 9914 – 1109 / 8804 – 3914

Desde já nos colocamos à sua disposição e contamos com suas presenças, pois o sucesso da formação depende da participação de todos.

Apucarana, 17 de dezembro de 2015.

Pe. Adriano Francisco Ferreira
Assessor Setor Juventude