Ordenação Presbiteral Pe. Rafael Rabelo

27 Dez 2015

"Chamei pelo próprio nome, tu és meu" (Is 43,1)

No dia 26 de dezembro de 2015 na Paróquia Nossa Senhora Maria Auxiliadora de Colorado, foi ordenado presbítero o Diácono Rafael Rabelo. Pe. Rafael nasceu na cidade de Colorado em 06 de julho de 1.985 e é filho do casal José Carlos Rabelo e Izabel Montagnani Rabelo. Seus irmãos Cristiano Rabelo e Cátia Rabelo.

Pe. Rafael ingressou no seminário dia 08 de fevereiro de 2.008 onde frequentou as aulas do curso de Filosofia, depois em Londrina na PUCPR Teologia até novembro de 2014.

Pe. Rafael exerceu seus trabalho pastorais na Paróquia Cristo Rei, São Pedro de Mauá da Serra, Santo Antônio de Flórida, Catedral Nossa Senhora de Lourdes e Cristo Sacerdote de Apucarana.

E hoje (26/12/15) a Diocese se alegra pela ordenação de seu presbítero de número 102, com o lema: "Chamei pelo próprio nome, tu és meu" (Is 43,1).

Pe. Rafael toda a diocese pede a Nossa Senhora Auxiliadora que interceda sempre por ti e seu ministério e se alegra pelo seu SIM.

*Confira álbum completo em https://www.facebook.com/dioceseonline/