Iniciou o processo de análise da prévia do DVD do Concerto de Natal

05 Jan 2016

Evento realizado pela Diocese de Apucarana atraiu mais de 500 pessoas no Santuário São José e em breve contará com um DVD Vídeo com qualidade digital de som e imagem em alta definição.

No dia de hoje deu-se inicio ao processo de análise da prévia do DVD do Concerto de Natal – “Nações, louvai o Salvador!”, está análise será realizada pelo organizador do evento o Seminarista Douglas Felippe, o Maestro Adenor Leonardo Terra regente do concerto e pela maestrina Hellen Cristhina Ferracioli uma das responsáveis pela regência do Coral Infanto-Juvenil Diocesano.

O Concerto de Natal – “Nações, louvai o Salvador!” foi realizado em duas apresentações uma na cidade de Arapongas no dia 15 e a outra em Apucarana no dia 17 de dezembro de 2015, na cidade alta a equipe organizadora contrataram uma empresa profissional de filmagem a PH Estúdio - Fotografias e Filmes para a produção exclusiva de um DVD.

Para a realização do DVD a equipe organizadora contou com a colaboração de todos os membros dos corais, e dos que apadrinharam este evento cultural diocesano como Cidinha Jardim, Márcia Bellan, Deborah Queiroz, Cleverson e a Cáritas Diocesana de Apucarana.

Após o término da análise, em breve o DVD estará à venda na loja Eclesiástica que fica atrás da Catedral Nossa Senhora de Lourdes.

Texto: Sandra Regina Felippe Soares

Arte: Douglas Felippe