1º Cenáculo de Maria na Paróquia São João Batista de São João do Ivaí

20 Jan 2016

“LEVA-ME ONDE OS HOMENS NECESSITEM DE TUAS PALAVRAS”.

Com 103 participantes de vários municípios da Diocese de Apucarana, Maringá,Campo Mourão e Montenegro, RS, foi realizado nos dia 15, 16 e 17 de janeiro de 2016, o 1º Cenáculo de Maria na Paróquia São João Batista de São João do Ivaí.

O curso teve como lema a prece missionária “LEVA-ME ONDE OS HOMENS NECESSITEM DE TUAS PALAVRAS”.
Neste primeiro retiro de São João do Ivaí, teve cursistas participantes das cidades de São João do Ivaí, São Pedro do Ivaí, Lunardelli, Godoy Moreira, Borrazópolis, Jardim Alegre, Ivaiporã, Ariranha do Ivaí e Chapecó, SC.

Um dos momentos marcante deste encontro foi a participação do Bispo da Diocese de Apucarana Dom Celso Antonio Marchiori, que fez questão de participar e conhecer mais o Movimento Cenáculo de Maria.

Ainda para este ano de 2016 vai acontecer o 2º Cenáculo de Maria em São João do Ivaí, em breve será divulgada a data.

Fotos e texto: Daniela Simões - Seguidora D.A