1ª. Missão Jovem em Cruzmaltina

20 Jan 2016

Tema: “Somos chamados a cuidar da casa comum” e lema: “Mestre, onde moras? Vinde e vede” (Jo 1, 38-39).

É com imensa alegria que o Setor Juventude da Diocese de Apucarana realiza a 1ª Missão Jovem, que acontecerá entre os dias 22; 23 e 24 de janeiro do corrente ano, no Município de Cruzmaltina - Paróquia Nossa Senhora Aparecida, com o tema: “Somos chamados a cuidar da casa comum” e lema: “Mestre, onde moras? Vinde e vede” (Jo 1, 38-39).

Mais de 100 jovens das mais diversas expressões juvenis de nossa Diocese, entre elas o Movimento Renascer, a Pastoral do Adolescente (PA), a Pastoral da Juventude (PJ), Renovação Carismática Católica (RCC), Movimento Cursilho e Juventude Mariana, participarão dessa bonita experiência missionária.

A equipe de coordenação do Setor Juventude, juntamente com o Padre Assessor – Padre Adriano Ferreira vem trabalhando com muita dedicação e empenho para que os jovens e adolescentes possam vivenciar o evangelho na prática e sua essência.

Com uma vasta programação, os missionários(as) realizarão as atividades nos ambientes urbano, nos Distritos e na área rural.

Terão oportunidade ímpar de vivenciar uma bela experiência missionária, conhecer pessoas e partilhar momentos de suas vidas que serão inesquecíveis.

A experiência missionária é um momento de ir ao encontro, como presença profética que apresentam Jesus como fonte de esperança.

Que Santa Terezinha do Menino Jesus, padroeira das missões e Nossa Senhora Aparecida padroeira de Cruzmaltina nos abençoe.

Adilson D. Novaes

Coordenador Diocesano Setor Juventude

jose nasareth

24/01/2016