1ª MISSÃO JOVEM DO SETOR JUVENTUDE EM CRUZMALTINA

25 Jan 2016

Extraordinária. Essa é a palavra que resume e explica a 1ª Missão Jovem realizada através do Setor Juventude da Diocese de Apucarana - Pr.

Durante esse fim de semana, mais de 110 jovens vindos de mais de 14 Municípios da Diocese, pertencentes às diversas expressões juvenis estiveram participando de uma bela experiência missionária na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no Município de Cruzmaltina. A Missão consistiu em visitas nos ambientes urbano e rural.

Os(as) jovens foram acolhidos por famílias das diversas diaconias, onde foi realizada a atividade missionária.

Os mesmos tiveram a oportunidade ímpar de vivenciar uma bela experiência missionária, conhecer pessoas e partilhar momentos de suas vidas.

Ser missionário(a), antes de mais nada é se colocar à serviço, se doar em prol de nossos irmãos e irmãs. É viver o evangelho na prática e na sua essência.

Tenho a absoluta certeza que foi imensamente gratificante para as famílias terem recebido a visita missionária, entretanto  para os(as)  jovens foi uma experiência duradoura e eternizada em suas mentes.

Em nome de toda equipe do Setor Juventude, agradeço à todas pessoas que se dedicaram nessa atividade e peço a Deus e à Nossa Senhora que nos abençoe.

Adilson D. Novaes

Coordenador Diocesano Setor Juventude