Retiro da Equipe Diocesana do Setor Juventude

22 Fev 2016

A oração pessoal nos traz imunidade espiritual, blinda nosso coração para que as maldades do mundo não venham matar nossas esperanças.

Aconteceu no dia 21 de fevereiro do corrente ano, no Município de Munhoz de Mello, o Retiro anual com a equipe diocesana do Setor Juventude.

Os integrantes do Setor Juventude, juntamente com o Padre Adriano Ferreira (Assessor Diocesano do Setor Juventude) estiveram reunidos sob orientação do Padre Valdecir Ferreira.

Foi um momento de interiorização e meditação da palavra de Deus, através da Lectio Divina, (Leitura Orante da Biblia), onde os participantes tiveram a oportunidade de fazer uma reflexão espiritual e pessoal.

Em nome do Setor Juventude, agradeço a acolhida que tivemos por parte do João Danilo e do José Baú, além da presença da equipe diocesana.

Que Deus e Nossa Senhora de Lourdes nos abençoe.

Adilson Novaes - Coordenador Diocesano do Setor Juventude

As demais fotos você encontra em https://www.facebook.com/dioceseonline/