Retiro Pastoral do Adolescente

29 Fev 2016

Deixem que Cristo e a sua Palavra entrem na vida de vocês, deixem entrar a semente da Palavra de Deus, deixem que germine, deixem que cresça. Deus faz tudo, mas vocês deixem-no agir, deixem que Ele trabalhe neste crescimento! Papa Francisco

A Equipe Diocesana da Pastoral do Adolescente de Apucarana, esteve reunida hoje, em Londrina, em Retiro Espiritual. Aconteceu no Centro Juvenil Vocacional dos Oblatos de São José, sob a assessoria do Pe Bennelson Silva Barbosa.O tema trabalhado foi: Superando os nossos limites com a graça de Deus. Tivemos a oportunidade á luz da palavra de Deus, de meditar e refletir de como podemos aprimorar-nos enquanto pessoas humanas, para sermos pessoas mais integradas e fraternas.
A nossa gratidão especial, ao SAV-Serviço de Animação Vocacional, na pessoa dos padres, Valdecir Ferreira e Rafael Rabelo, pelo suporte oferecido através dos seminaristas: Lucas, Júnior, Fabrício. Ao nosso querido e abençoado casal Valdicia e Carlos Bobig, que com tanto carinho, prontidão e amor, cuidaram da nossa alimentação.
Deus seja louvado por tudo que pudemos vivenciar e experimentar no dia de hoje!

Texto: Adriana (coordenadora diocesana da P.a)
Fotos: João Ribeiro (correspondente D.a)