II ENCONTRO DE FORMAÇÃO DE NOVOS AGENTES DA PASTORAL DO MIGRANTE

02 Mar 2016

“Porque eu tive fome e me destes de comer; tive sede e me destes de beber; eu era estrangeiro e me acolhestes” (Mt 25,35)

Acontecerá nos dias 05 e 06 de Março, no Santuário São José de Apucarana, o II ENCONTRO DE FORMAÇÃO DE NOVOS AGENTES DA PASTORAL DO MIGRANTE, o evento é promovido pela Pastoral do Migrante do Regional Sul II – Paraná. Representantes de todas as Dioceses, estarão em Apucarana, para refletir sobre a Campanha da Fraternidade 2016, Ecumenismo e diálogo inter-religioso, como construir esse diálogo diante de tantas manifestações de intolerância religiosa, com a diversidade nos campos da migração e os valores impostos, na perspectiva do “Ano da Misericórdia”, e fazer resgate histórico da Pastoral do Migrante, ainda para planejar ações definidas no encontro.

Texto: Diác. Dirceu Pereira - Assessor Diocesano da Cáritas