Ordenações Presbiteral em 2016

11 Mar 2016

“Nenhuma vocação nasce por si, nem vive para si. A vocação brota do coração de Deus e germina na terra boa do povo fiel, na experiência do amor fraterno”.

Vocação

É com alegria que a Diocese de Apucarana comunica que os seminaristas Aparecido Marcos, Paulo Sidnei e Willian Bianchi serão ordenados Diáconos no próximo dia 20 de abril de 2016 às 19h30 na Catedral Nossa Senhora de Lourdes em Apucarana. As ordenações Presbiteral acontecem no mês de outubro nas seguintes datas e paróquias:

Paulo Sidnei
Dia: 01/10 às 19h30 na Paróquia Imaculada Conceição de Borrazópolis

Celso da Silva

Dia: 09/10às 09h na Paróquia Nossa Senhora das Dores de Marilândia do Sul

Aparecido Marcos
Dia: 11/10 às 19h30 na Paróquia São Sebastião de Guaraci

Willian Bianchi
Dia: 15/10 às 19h na Paróquia São Sebastião e Santuário de Nossa Senhora Aparecida de Astorga

Coloquemo-nos em oração por estes jovens para possam ser verdadeiros discípulos missionários em nossa Diocese e com alegria testemunhem sua vocação.

‪#‎AvocaçãonascenaIgreja
‪#‎AvocaçãocrescenaIgreja.
‪#‎AvocaçãoésustentadapelaIgreja.

Pai de misericórdia, que destes o vosso Filho pela nossa salvação e sempre nos sustentais com os dons do vosso Espírito, concedei-nos comunidades cristãs vivas, fervorosas e felizes, que sejam fontes de vida fraterna e suscitem nos jovens o desejo de se consagrarem a Vós e à evangelização. Sustentai-as no seu compromisso de propor uma adequada catequese vocacional e caminhos de especial consagração. Dai sabedoria para o necessário discernimento vocacional, de modo que, em tudo, resplandeça a grandeza do vosso amor misericordioso. Maria, Mãe e educadora de Jesus, interceda por cada comunidade cristã, para que, tornada fecunda pelo Espírito Santo, seja fonte de vocações autênticas para o serviço do povo santo de Deus.