Encontro Diocesano da Pastoral do Adolescente

14 Mar 2016

vossa idade é um período de mudanças incríveis, em que tudo parece, ao mesmo tempo, possível e impossível. Com grande incitamento, vos repito: «Permanecei firmes no caminho da fé, com segura esperança no Senhor. Aqui está o segredo do nosso caminho! Ele dá-nos a coragem de ir contra a corrente. Podeis crer: isto fortalece o coração, já que ir contra a corrente requer coragem e Ele dá-nos esta coragem! Com Ele, podemos fazer coisas grandes; Ele nos fará sentir a alegria de sermos seus discípulos, suas testemunhas. Apostai nos grandes ideais, nas coisas grandes. Nós, cristãos, não somos escolhidos pelo Senhor para coisas pequenas; ide sempre mais além, rumo às coisas grandes. Jogai a vida por grandes ideais!» (Papa Francisco).

Aconteceu neste final de semana (12 e 13 de março) no CEDRA em Apucarana o Encontro Diocesano para Líderes da Pastoral do Adolescente - Assessorado pelo Pe. Bennelson, OSJ e com a Coordenação da Equipe Diocesana da P.A. Mais de 60 coordenadores de grupos de P.A estiveram em sintonia para bem trabalharem com os adolescentes de nossa Diocese em todas as Paróquias. Dom Celso, esteve por lá levando uma palavra de motivação e alegria aos encontristas.