Setor Juventude realiza encontro de Leitura Orante através da Internet

16 Mar 2016

Apucarana, 02 de março de 2016.

CARTA CONVITE

“Os jovens são um motor potente para a Igreja e para a sociedade.”

(Francisco, julho 2013)

Queridos(as) Coordenadores(as) Diocesanos de Expressão Juvenil;

Vimos por meio desta com muita alegria convidar 20 representantes de sua Expressão Juvenil que tenha acima de 16 anos de idade (o coordenador e líderes) para participar do Encontro de formação do Projeto Lectionautas da CNBB.

O Lectionautas é um projeto de leitura orante da Sagrada Escritura utilizando a internet como principal ferramenta.

A leitura orante favorece o encontro pessoal com Jesus Cristo de modo semelhante ao de tantos personagens do evangelho.

Essa formação é ofertada pela Diocese, através do Setor Juventude e terá como Assessor o Padre Antônio Ramos do Prado, mais conhecido como Padre Toninho que é o atual Assessor Nacional da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude (CNBB).

A formação em questão acontecerá da seguinte maneira:

• Data: 02 e 03 de abril de 2016.
  • Horário: das 08 h às 20 h no dia 02 (sábado)

das 08 h às 16 h no dia 03 (domingo)

• Local: PARÓQUIA SANTÍSSIMA TRINDADE EM ARAPONGAS
  • Rua Tuim, 33
  • Valor da Inscrição: R$ 30,00

• A referida formação será em um fim de semana, desta forma será ofertada hospedagem e alimentação para os participantes.
  • Para tanto, se faz necessário levar roupa de cama, material de higiene pessoal, material para anotação e bíblia.
  • Obs.: Será disponibilizada para venda Bíblias com preços acessíveis.

Segue abaixo a ficha de inscrição que deverá ser preenchida e enviada de volta para o e-mail: setorjuventudeapucarana@gmail.com até o dia 21/03/16.

Caso tenham alguma dúvida, por gentileza entrem em contato com o coordenador do Setor Juventude (Adilson Novaes) através do e-mail acima ou pelos telefones               (43) 9914 – 1109 (tim) ou 8804 – 3914 (claro).

Desde já nos colocamos à sua disposição e contamos com suas presenças, pois o sucesso da formação depende da participação de todos.

Pe. Adriano Francisco Ferreira                    Adilson D. Novaes

Assessor Setor Juventude              Coordenador Setor Juventude