2º Concerto de Páscoa – Cantate Domino

29 Mar 2016

“Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo que,
segundo a sua grande misericórdia, nos gerou de novo para uma viva esperança, pela ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos.” (1Pd 1-3)

A Diocese de Apucarana tem a alegria de convidar a todos para o 2º Concerto de Páscoa – Cantate Domino (Cantai ao Senhor), a ser realizado conforme segue:

• Dia 31 de março, quinta-feira às 20h30min, na Paróquia São José, em Apucarana;
• Dia 01 de abril, sexta-feira às 20h30min, na Paróquia Santo Antônio, em Arapongas.
O evento contará com a participação dos corais Nossa Senhora Aparecida, FACNOPAR, Vidas e Vozes e do Seminário São João Maria Vianney, sob a regência do maestro Adenor Leonardo Terra (autor do hino da Campanha da Fraternidade Ecumênica 2016)

ENTRADA GRATUITA!

Venha participar deste momento de cultura, fé e emoção, vivenciando a Páscoa do Senhor através da música!

Realização: Diocese de Apucarana
Diretor Geral: Padre Marcos Donizete Bertanha
Diretor Artístico: Adenor Leonardo Terra
Produtor e diretor de divulgação: Douglas Felippe

‪#‎VamosCompartilhar
‪#‎VamosDivulgar
‪#‎VamosPrestigiar
‪#‎ConcertoDePáscoa

Por. Douglas Felippe

(Douglas Felippe é graduado em Filosofia pelo IFA - Instituto Filosófico de Apucarana, pós-graduado em comunicação pelo SEPAC - Serviço à Pastoral da Comunicação em convênio com a Pontifícia Universidade Católica - campus São Paulo, membro da comissão de comunicação da Diocese de Apucarana, editor da Revista Família Cristã, responsável pela comunicação do SAV – Serviço de Animação Vocacional da Diocese de Apucarana, fundador do Sistema D.A de Comunicação e do Museu Virtual da Diocese de Apucarana, atualmente cursando o último ano de bacharelado em teologia pela Pontifícia Universidade Católica - campus Londrina e é seminarista diocesano desde 2010.)