Nota referente acidente com Pe. José Carlos Garcia

31 Mar 2016

Atualizando estado de saúde do Padre

A Diocese de Apucarana comunica através desta que ontem (30/03) por volta das 15h30 na cidade de Colorado-PR o Pe. José Carlos Garcia – Pároco da Paróquia Santo Antônio de Pitangueiras sofreu um acidente, o padre José Carlos encontra-se hospitalizado na Santa Casa de Maringá em observação mais não corre riscos e seu estado de saúde é estável, as duas senhoras que estavam no veículo foram encaminhadas para o Hospital João de Freitas em Arapongas e também estão bem.

Nossos agradecimentos aos Pe. José Luis Damião Monteiro da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora de Colorado que está desde o momento do acidente acompanhado o Pe. José Carlos e atualizando o estado de saúde do padre e demais ocupantes do veículo.

Pedimos as orações de todos por estes nossos irmãos e que a Virgem de Lourdes derrame bênçãos sobre eles.