“Ei juventude! Rosto do mundo! Teu dinamismo logo encanta quem te vê...”

04 Mai 2016

Pjoteiros e Pjoteiras da Diocese de Apucarana e Província de Londrina. É com grande alegria que convido todas as jovens e todos os jovens para o IX Encontrão da Pastoral da Juventude, para estudar, debater, fortalecer e celebrar nossa caminhada pastoral na diocese.

Iremos debater e refletir sobre o tema da Campanha da Fraternidade Ecumênica 2016 com o tema: “Casa Comum, Nossa Responsabilidade” e lema “Quero ver o direito brotar como fonte e correr a justiça qual riacho que não seca” (Am 5,24). Além de outras temáticas, para o fortalecimento de nossa identidade pastoral junto aos grupos de base.

Estamos construindo um encontro que tenha o rosto jovem, de uma juventude que assume o projeto de Jesus Cristo e ousa lutar por um mundo melhor para todos e todas. O IX Encontrão da Pastoral da Juventude vem com força total de um forma dinâmica e prática, com momentos de formação, de oração e muita animação.

O encontrão será realizado no CEDRA - Apucarana nos dias:

- 14 de maio com início às 07h30min horas, com o credenciamento e termino às 18h00min horas do dia 15 de maio.

- Será cobrada uma taxa de R$ 50,00 reais, que deverá ser paga exclusivamente no credenciamento.

- A inscrição do IX encontrão está disponível no site www.pjapucarana.com até o dia 12/05.

Contamos com a sua participação jovem ativo/a, comprometido/a e corajoso/a. Que a nossa comunhão fraterna nos leve a viver o projeto do Reino de Deus. Sua presença é de extrema importância para caminharmos juntos e juntas para a construção da civilização do amor.

Abraços Fraternos!

Tatiane Camargo