Venha participar do 3º Encontro Vocacional de 2016

02 Jun 2016

Uma preciosa oportunidade para discernir sua vocação, se você sente o chamado venha fazer essa incrível experiência!

Data: 25 e 26 de junho - sábado e Domingo.
Local: Seminário Maior Diocesano São João Maria Vianney (IFA)
Horário: Iniciaremos às 8h do dia 25/06 e concluiremos com o almoço do dia 26/06.
Quem pode participar: Jovens e adolescentes (a partir do 8º ano do Ensino Fundamental).
O que precisam trazer? Roupa para esporte, Bíblia e materiais pessoais de higiene e roupas de cama(lençol, travesseiro cobertas)e uma troca de roupa.
Pedimos encarecidamente que este aviso seja vinculado aos avisos paroquiais. Além disso, seja entregue à coordenação dos coroinhas, catequese, grupos de jovens, pastoral familiar, pastoral do adolescente. Enfim, que possamos fazer chegar ao maior número de pessoas possíveis.
Agradecemos imensamente a sua colaboração. E daqui dos nossos Seminários Diocesanos, rezamos constantemente pela missão do Setor Juventude em nossa diocese.

Para mais informações entrar em contato: Rua Dom Romeu Albert, nº 50, Jardim Bela Vista CEP: 86.811-360 - Apucarana - PR Fone: (43) 3423-6811 e-mail: sav.secretaria@hotmail.com
Fraternalmente, Pe. Valdecir Ferreira
Reitor do Seminário de Teologia Nossa Senhora de Lourdes e Assessor Diocesano do SAV.

SAV - Diocese de Apucarana. Construindo a Cultura Vocacional!

#savdeapucarana