Novidades em agosto promete uma comunicação mais interativa

12 Jul 2016
0

Agosto mês de aniversário de 3 anos do nosso sistema de comunicação, mas quem ganha os presentes é você!

Elencamos algumas novidades que estão sendo planejadas com muito carinho pela equipe D.A On-Line durante todo este mês de julho, para que em agosto entre em ação em nossos meios de comunicação:

*Liturgia Diária mais completa com orações do dia, antífonas, a cor e o tempo litúrgico, semana do saltério e indicações de prefácios.

*Os quadros imperdíveis na fanpage: Oração com a Psicóloga Anna Clara, Catequese com a catequista Lucimar Avila, Referência com o Diácono Paulo Sidnei, Super Dica com o Professor Marcos Codognotto, Curiosidade com a apresentadora Cidinha Jardim, Destaque diocesedeapucarana.com.br com a correspondente Faby Alves e o Top 5 com o Seminarista Lucas Endo.

*Homilia Diária escrita por personalidades e padres de nossa diocese.

*Uma vez por mês um artigo diferente com temas envolventes e atuais.

*Uma vez por mês uma igreja estará em destaque com sua história e curiosidades no quadro “Paróquia do Mês”.

*Uma vez por mês “Batendo Papo com o Bispo”, onde você poderá enviar perguntas para Dom Celso responder.

* “Comunicador Diocesano” um link no site da diocese onde qualquer pessoa poderá interagir com nossa equipe enviando conteúdos de uma forma simples e rápida.

*Uma vez por mês uma entrevista diferente com personalidades da nossa Igreja Particular falando sobre algum assunto interessante.

*Os temas das entrevistas e dos artigos você poderá sugerir através do mais novo e-mail diocesedeapucaranacomunicacao@hotmail.com

*A volta do quadro: “Hora da Misericórdia”

*E para você ficar ainda mais a par de tudo o que irá acontecer na Diocese de Apucarana, a volta dos quadros: “Atividades do Dia”, “Atividades da Semana” e o “Agenda do Mês”.

E as novidades não param por aí:

*Um novo visual, mais moderno, atraente e com cores vivas.

*Atualizações no nosso twitter e em nosso canal no YouTube.

Então a partir de agosto acompanhe estas novidades em nossa fanpage: http://www.facebook.com/dioceseonline em nosso twitter: http://twitter.com/dioceseonline e em nosso canal no YouTube: http://youtube.com/diocesedeapucarana

Sistema D.A de Comunicação. Levando a Diocese de Apucarana até você!

#dioceseonline 


Comentários