Noite histórica na Catedral Nossa Senhora de Lourdes

12 Jul 2016

Camerata Antiqua de Curitiba emocionou um público de mais de mil e 300 pessoas na Catedral de Apucarana.

Pela primeira vez na história o principal cartão postal da cidade de Apucarana a Catedral Nossa Senhora de Lourdes recebeu um grandioso evento musical em suas dependências, a Camerata Antiqua de Curitiba que é um grupo seleto de músicos, instrumentistas e cantores se apresentaram na noite do dia 11, para mais de mil e 300 pessoas.

O evento faz parte do “Circula Paraná – Temporada 2016” que conta além da Camerata com uma orquestra e o coro da camerata ambos sob a regência de Claudio Cruz, que já circularam as cidades de Toledo no dia 9 e Cascavel no dia 10, agora a apresentação segue para Londrina no dia 12, Antonina no dia 20, em Maringá no dia 12 de outubro, em Lapa no dia 23 de outubro e em Piraquara no dia 26 de outubro.

A programação da apresentação se definiu desta forma: Sinfonia número 29 de Wolfgang Amadeus Mozart, em seguida Alberto Nepomuceno e por fim novamente Mozart com músicas da Missa de Coroação em dó maior, Kyrie, Glória, Credo, Sanctus, Benedictus e Agnus Dei.

Confira mais fotos em nossa galeria:http://diocesedeapucarana.com.br/portal/galeria/386/camerata-antiqua-de-curitiba-se-apresenta-na-catedral-de-apucarana-

Texto e fotos: Miriam Salvador – Correspondente D.A

Sistema D.A de Comunicação. Levando a Diocese de Apucarana até você!

#dioceseonline