Coordenadores diocesanos se reúnem e tratam sobre a evangelização

26 Jul 2016
0

Reunião do Conselho da Ação Evangelizadora com o Bispo Dom Celso A. Marchiori e com o coordenador diocesano Padre Geraldino de Proença.

No último dia 23 de julho (sábado), na Paróquia Cristo Rei da cidade de Apucarana aconteceu a reunião do Conselho da Ação Evangelizadora da Diocese de Apucarana, onde se fazem presentes os coordenadores e assessores diocesanos de todos os movimentos, setores e pastorais. 
A pauta da reunião foi à agenda diocesana 2017, o curso bíblico que acontecerá nos dias 9, 10 e 11 de novembro, as missões populares, a devolução da imagem peregrina da ROTA 300, a cartilha sobre a política, a Porta Santa e o encerramento do Ana Santo Extraordinário da Misericórdia, o Grito dos Excluídos, o Conselho dos Leigos, a participação do Bispo Dom Celso A. Marchiori no Congresso Eucarístico 2016 e sua viagem para Malta onde estará marcando presença com os familiares dos padre malteses da diocese, os novos rumos da comunicação diocesana e a apresentação dos novos coordenadores diocesanos. 
A próxima reunião está marcada para o dia primeiro de outubro, véspera das eleições municipais, ainda com o local a ser definido.

por Diácono Dirceu Pereira 

Fotos: Douglas Felippe

Confira o álbum: Galeria de fotos. 

‪#‎dioceseonline‬


Comentários