D.A On-Line celebra três anos

01 Ago 2016
0

Fazendo a Diocese de Apucarana marcar presença nos meios de comunicação.

      O número três é citado diversas vezes na Bíblia Sagrada e em cada citação ele expressa um importante significado. Podemos destacar o fato de Jesus ressuscitar no terceiro dia, lembrando que este foi o tempo propício para que as trevas fossem vencidas e a luz de Jesus pudesse iluminar o mundo definitivamente. Assim pensemos no Sistema de Comunicação da Diocese de Apucarana que começou timidamente em 01 de agosto de 2013 com a iniciativa da designer de interiores Ilma Albuquerque Baltazar e do seminarista Douglas Felippe, com o objetivo fazer a Diocese de Apucarana marcar presença nos meios de comunicação de forma interativa e dinâmica, com produções próprias. Muito trabalho foi realizado neste período de três anos, inúmeros eventos divulgados, seja em escala paroquial, decanal, diocesana ou universal. Diversos colaboradores cuidaram em manter este sistema em ação, com um destaque especial para a Deocélia da Silva, secretária Diocesana que cuidou da maioria das postagens neste período, com o apoio do Padre Paulinho Amaral, assessor diocesano da Pastoral da Comunicação e do nosso Bispo, Dom Celso Antonio Marchiori. 
      Com três anos de caminhada, agora o sistema está passando por um processo de revitalização para intensificar ainda mais a divulgação dos bons acontecimentos da nossa Igreja. Parabenizamos a todos que contribuíram para que o D.A. On Line chegasse até aqui e pedimos a Deus que os abençoe infinitamente. E pedimos  novas Bençãos do Bom Deus à esta equipe que  agora se coloca à frente deste sistema de comunicação ilimitado. Que  as luzes do Espírito Santo ilumine a todos que farão suas postagens a fim de que elas sejam como sementes fecundas em busca de terrenos férteis para produzir bons frutos.
 
      Agora, a partir do mês de agosto, vamos acessar constantemente nosso site www.diocesedeapucarana.com.br., pois muitas e boas novidades nos esperam.
 
Cidinha Jardim


Comentários