Projetos aprovados pelo Fundo Diocesano de Solidariedade

04 Ago 2016

A finalidade do Fundo Diocesano de Solidariedade é apoiar projetos que promovam a inclusão social.

A finalidade do Fundo Diocesano de Solidariedade é apoiar projetos que combatam a exclusão social (fome, miséria, condições precárias de vida), a partir da promoção e da organização dos próprios grupos de excluídos, reforçando os laços de solidariedade entre eles e entre agentes pastorais e organizações sociais comprometidos com a promoção humana e as transformações sociais.

01- Entidade: CEPES - Centro de Resgate à Vida e Esperança. Projeto: Oficinas Temáticas de Saneamento Básico, Meio Ambiente e participação social. Modalidade: Comunitário.

02- Entidade: Conselho Central de Apucarana da Sociedade São Vicente de Paulo.Projeto: Capacitação, intervenção e concientização sobre o aedes aegypt. Modalidade: Decanal.

03- Entidade: Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Projeto: Horta no quintal - Economia Solidária. Modalidade: Paroquial.

04- Entidade: COMANDER - Comando Anderson de Defesa do Cidadão. Projeto: Intervenção sobre o saneamento básico. Modalidade: Comunitário.

05- Entidade: Paróquia Espírito Santo. Projeto: COPEMARI - Material de formação e conscientização sobe a coleta seletiva. Modalidade: Paroquial.

06- Entidade: CASA - Centro de Apoio Social ao Adolescente. Projeto: Criação de área verde produtiva para conscientização ambiental. Modalidade: Comunitário.

Renato Munhoz - Coordenador Diocesano da Cáritas Diocesana de Apucarana

Rua Pernambuco, N. 290 - Jardim Apucarana. Telefone: (43) 3423-5644 E-mail: caritasapucarana@gmail.com

‪#‎dioceseonline‬