É com pesar que comunicamos o falecimento do Padre Vanderlei dos Santos Amorim

15 Ago 2016

Diocese de Apucarana enlutada!

Padre Vanderlei nasceu no dia 21 de março de 1979 e foi ordenado presbítero no dia 28 de julho de 2007, atualmente era pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima da cidade de Arapongas e veio a falecer na cidade do Rio de Janeiro onde estava para prestigiar a abertura dos jogos olímpicos 2016, na ocasião passou muito mal e teve que ser levado as pressas para o hospital mais próximo.
A diocese desde então enviou a mãe e a irmã do Padre Vanderlei juntamente com o Padre Célio Tarozzo – Reitor do Santuário Santa Rita de Cássia de Lunardelli para acompanhar o caso e nos manter informados. Desde o dia 6 de agosto estava na UTI da Casa de Saúde Pinheiro Machado onde foi diagnosticado uma grave infecção pulmonar em decorrência de uma pneumonia mal curada, o padre recebeu todos os tratamentos possíveis para reverter o quadro, mas não surtiu os efeitos desejados e veio a óbito ás 18 horas de hoje (15).
O Corpo será transladado para a diocese onde acontecerá o velório, Missa de corpo presente e sepultamento, conforme segue:

Paróquia Nossa Senhora de Fátima – Arapongas
(Rua Picapauzinho Dourado, 33 – Bairro: Conjunto Corina Pugliese)

Dia 17/08 – (quarta-feira)
12hs Chegada do corpo na Paróquia Nossa Senhora de Fátima;
15hs Missa presidida pelo Pe. João Ozório de Oliveira;
18hs Missa presidida pelo Pe. Rui Fernando de Oliveira Santos;
20hs Missa Presidida pelo Bispo Dom Celso Antônio Marchiori;
00hs Missa presidida pelo Pe. Nilson Caetano Ferreira;

• MADRUGADA DE QUINTA-FEIRA
03hs Missa presidida pelo Pe. José Roberto Rezende;
05hs Missa presidida pelo Pe. Laercio José de Lara e após a Missa o corpo segue para Lunardelli.

Dia 18/08 – (quinta-feira)
Paróquia Santa Rita de Cássia – Lunardelli
Rua São Paulo, 222
10h Missa presidida pelo Pe. Célio Marcos Tarozo;
12h Missa presidida pelo Pe. Adriano Francisco Ferreira;
15h Missa presidida pelo bispo Dom Celso Antônio Marchiori;
17h Sepultamento no Cemitério Municipal de Lunardelli (Rua: Bahia s/n).

Descanse em Paz!

Pe. Omir Oliveira - svd

15/08/2016
Meus sentimentos por essa perda tão cedo... que Deus o tenha junto de si de lá olhe pela família e pela Igreja de Apucarana que certamente está sofrendo com essa saida tão inesperada.
Que sua alma descanse em paz!

Lucineia

15/08/2016
Meus sentimentos..

REGINA HONDA

16/08/2016
Em nome do Conselho Regional Sul 2 do ECC nossos sentimentos e orações pela comunidade e familiares do Pe. Vanderlei. Ele sempre estará vivo em nossas lembranças, sempre fará parte de nossas vidas nas grandes e pequenas recordações. Foi um pastor que deixou muito amor. Nós que cremos sabemos que um dia nos reencontraremos na Casa do Pai.

creusa Chianelli

16/08/2016
Que nossa Senhora carregue no colo levando-o para junto do pai e que Deus conforte os corações de quem esteve sempre perto dele meus sentimentos!

Lázara

Meus sentimentosentimentos

Pascoal

Muito triste.

jose henrique batista

16/08/2016
Triste rapaz novo a vida reserva sulpresas na vida

Sonia christina oliveirab

16/08/2016
Descansa em paz padre vanderlei

Nereide Aparecida Borigoto

Que triste!

SUELI ROSSI

MEUS SENTIMENTOS A FAMILIA E AMIGOS DESCANSE EM PAZ

maria celina leite moreira

16/08/2016
Jesus o receba em sua ressurreição e console os corações de familiares,parentes,e amigos.

Sonia

16/08/2016
Tão novo, tenho um filho que nasceu no mesmo ano que ele, 1979.
Que Deus conforte o coração de cada um da família e de cada amigo!
Meus sentimentos.

Pe. Carlos Vicente de Lima

16/08/2016
"Servo bom e fiel entra na alegria do teu Senhor. Descanse em paz! Meus sentimentos a todo o clero e familiares.

Padre Armenio - Brasilandia SP

16/08/2016
Sentimentos aos paroquianos, a diocese e a família. Jamais morre quem permanece vivo no coração

Antonia Horochoski

16/08/2016
Deus de o conforto a familia. Uma perda muito triste, jovem, servindo a Deus, levando a Palavra, a tantos irmãos. Mas com certeza Deus escolhe os bons. Vai fazer muita falta na comunidade.

Agnaldo Oliveira Castro

17/08/2016
Peço a Deus que dê o conforto a toda família e receba este grande irmão em seu seio paternal.
Descanse em Paz!

sissa junkes

17/08/2016
Descance em paz!!!!tao jovem!

Erineia

18/08/2016
Meus sentimentos a diocese,paroquia e a familia!?