Atualização de dados

23 Ago 2016
0

Comunicado para todos os assessores, coordenadores e responsáveis por setores, movimentos e pastorais da Diocese de Apucarana!

Estimados assessores, coordenadores e responsáveis por setores, movimentos e pastorais da Diocese de Apucarana, pedimos encarecidamente que verifique no portal da diocesewww.diocesedeapucarana.com.br se sua área de trabalho diocesano necessita de atualização de dados (fotos, documentos, nomes, descrições, correções, preenchimentos...), se caso precisar, estaremos recebendo a atualização destas informações até o dia 30 de outubro de 2016 através do e-mail: diocesedeapucaranacomunicacao@hotmail.com, para atualizar o que precisar em nosso portal diocesano, assim sendo após este prazo as correções serão feitas somente no próximo ano com a data ainda a ser definida pela equipe administrativa da Pastoral da Comunicação. 
Na certeza de que juntos colaboramos com a ação evangelizadora da Diocese de Apucarana através dos meios de comunicação, aguardamos com muita alegria o seu e-mail. Desde já muito obrigado e que Deus o abençoe copiosamente.

Douglas Felippe – Coordenador Diocesano da PASCOM

‪#‎dioceseonline‬


Comentários