Coral Nossa Senhora Aparecida de Apucarana lança novo CD

07 Out 2016

O coral pertence a Paróquia Nossa Senhora Aparecida da cidade de Apucarana e tem como regente o Maestro Adenor Leonardo Terra

Apresentamos a todos o novo trabalho do Coral Nossa Senhora Aparecida de Apucarana: o CD A Palavra se fez carne, com refrães orantes para os tempos do Advento e Natal.

O repertório deste CD busca fornecer um subsídio bíblico-litúrgico que contemple a pedagogia de cada domingo do tempos do Advento e Natal, abordando, sobretudo, as duas dimensões da "espera" da vinda do Senhor que o tempo do Advento nos proporciona: sua vinda para julgar as nações, no final dos tempos (vinda escatológica, nos 2 primeiros domingos do Advento) e a espera de sua vinda na carne (vinda histórica, nos 2 últimos domingos do Advento).

Deste modo, que nossas comunidades possam cada vez mais cantar a Liturgia, com cantos que estejam intimamente ligados à pedagogia que a própria Liturgia nos propõe, por meio de suas leituras e orações.

O CD pode já ser adquirido pelo site da Editora Paulus:www.paulus.com.br.

#dioceseonline