Em solidariedade aos irmãos e irmãs do Haiti

14 Out 2016
0

Ajude, faça sua parte!

Prezada/o,

A confederação Cáritas segue atuando no Haiti em auxílio às vítimas do furacão Matthew, que causou mortes e destruição no país no último dia 4 de outubro. Este foi o pior desastre enfrentado pelo país desde o terremoto de janeiro de 2010. Ainda hoje há dezenas de milhares de pessoas vivendo em barracas devido às consequências do terremoto, o que agrava ainda mais a situação do país com a passagem do furacão Matthew.

Em solidariedade aos irmãos e irmãs do Haiti, a Cáritas Brasileira informa que as contas do SOS Haiti permanecem ativas. Deste modo, as pessoas interessadas em ajudar as vítimas do furacão podem realizar depósitos de qualquer valor nas seguintes contas bancárias administradas pela Cáritas Brasileira (CNPJ 33.654.419/0001-16):

BANCO DO BRASIL
Agência: 3475-4
Conta Corrente: 23.969-0

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Agência: 1041
Operação: 003
Conta corrente: 1132-1

Acesse aqui para saber mais sobre as consequências do furacão e as ações da Cáritas no Haiti. A Cáritas Brasileira convida todos e todas a lançarem seus pensamentos e orações para o povo haitiano, especialmente às comunidades afetadas por esta nova tragédia.

Um abraço fraterno!

#dioceseonline


Comentários