O maior evento musical natalino da região

12 Nov 2016
0

As mais belas canções natalinas nacionais e internacionais, regidas por uma das maiores personalidades da música sacra e litúrgica do Brasil.

A Paróquia Santíssima Trindade e Santuário Divino Pai Eterno de Arapongas terá a alegria de receber uma das edições do 2º Concerto de Natal – Nações, louvai o Salvador! –no dia 18 de dezembro, às 20h30min. O evento estará a cargo dos corais Nossa Senhora Aparecida de Apucarana, São João Maria Vianney dos seminaristas diocesanos e Vidas e Vozes de Arapongas, sob a regência do maestro Adenor Leonardo Terra, uma realização D.A On-Line/PASCOM – Pastoral da Comunicação com o apoio da Web Rádio Deus Está no Ar e da TV Paraná.

Os corais já estão ultimando os preparativos para este grandioso espetáculo, e o repertório, como de costume, será bastante eclético, contemplando músicas eruditas, sacras e populares, em vários idiomas. Desta vez, todos os que comparecerem ao concerto ganharão uma vela, que será acesa em uma vela especial da Misericórdia que foi trazida de Cracóvia - Polônia, e que foi abençoada pelo Papa Francisco.

Venha participar deste grande momento de cultura e fé, que certamente nos ajudará a preparar melhor os nossos corações para acolhermos o Deus Menino que vem ao nosso encontro!

Este mesmo concerto será apresentado no dia 19 de dezembro (segunda-feira), às 20h, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Apucarana, onde também será realizada uma homenagem ao Padre Marcos Donizete Bertanha, dando início a um projeto de homenagens a personalidades pertecencetes a Diocese de Apucarana.

A entrada é gratuita e contamos com a presença de todos, como também dos participantes da Novena de Natal, das pastorais, grupos e movimentos de toda Diocese de Apucarana para uma noite de muita emoção, luz e bênçãos!

OBS: (Para você que mora em outra cidade, fora de Apucarana e Arapongas, ou que gostaria de organizar uma peregrinação com  seu grupo de Novena de Natal, pastoral ou movimento estamos disponibilizando um modelo de ofício de solicitação de transporte para se organizarem e assim prestigiarem este momento único na comemoração do seu Natal)

 

(Segue a baixo o modelo de ofício de solicitação de transporte, copie e cole em seu PC e preencha os dados necessários) 

PARÓQUIA (Nome da Paróquia)

(Endereço da paróquia) 

(Nome da cidade), (dia) de dezembro de 2016.

 

Ref.: Solicitação de Transporte de Passageiros

Destinatário: (Prefeitura Municipal de ........................– Pr – Secretaria de Administração)

 

Prezado(a) Secretário(a) da Administração

Sr(a). Nome do Secretario(a)

 

A PASCOM – Pastoral da Comunicação da Igreja Católica da Diocese de Apucarana promoverá em (Escolha uma das apresentações)  18/12/2016 (Domingo),  às 20h30 na Paróquia Santíssima Trindade de Arapongas e no dia 19/12/2016 (segunda-feira), ás 20h na Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Apucarana o 2º Concerto de Natal – “Nações, louvai o Salvador”, sob a regência do Maestro Adenor Leonardo Terra.

Para tanto, a Paróquia (nome da Paróquia) solicita ao Município (Nome do município) o patrocínio de um (ou outra quantia) ônibus, para transporte dos fiéis, no total de (número de passageiros) passageiros, a fim de participarem do evento, seguindo o itinerário: (Organize conforme a realidade de cada Paróquia seguindo o exemplo abaixo)

- saída no dia (dia,mês e ano) , às (horário), da (local da Saída), com previsão de horário de retorno para às (horário), no mesmo local de partida.

Desde já agradecendo a disponibilidade, convidamos V. Sra., a todos os funcionários da Prefeitura Municipal de (Nome da cidade), e familiares, a participarem conosco neste evento.

 

Atenciosamente.

_______________________________________

PARÓQUIA (Nome da Paróquia)

Assinatura do Pároco

 

#dioceseonline 


Comentários