Primeira revista vocacional online da Diocese de Apucarana

02 Dez 2016

SAV - Serviço de Animação Vocacional da Diocese de Apucarana oferece mais um subsídio para a construção da cultura vocacional.

No último dia 27 de novembro o Serviço de Animação Vocacional da Diocese de Apucarana realizou o lançamento da Vocare, uma revista Vocacional eletrônica. A mesma foi apresentada a toda equipe Diocesana do SAV e está circulando por meio de uma plataforma online a ISSUU.COM e sendo divulgada por redes sociais e e-mails.

A Revista foi idealizada e planejada pela Equipe de Comunicação do SAV sob a direção dos padres Valdecir Ferreira e Rafael Rabelo e orientação da Ir. Magda Cristina de Jesus (Dominicana de Santa Catarina de Sena) que contaram com a colaboração de leigos (César de Oliveira e Daniela Moraes – Ângulo-PR, Edna Maria Bonin – Colorado-PR e Valdinei Oliveira-São João do Ivaí), seminaristas (Lucas Negri - propedeuta, Tiago Henrique Volpato e Edvaldo Ferreira –Teologia)  e religiosas (Ir. AdelésiaColdebella-Palotina, Ir. Loreci Walter -Apóstola do Sagrado Coração de Jesus).

Em sua primeira edição com o tema: Natal da Vocação a Revista traz uma Dinâmica Vocacional, Testemunhos, Dicas para o trabalho Vocacional, Entrevista com o seminarista Alessandro Ladeira, um artigo sobre a Vocação da Família e uma Celebração Vocacional em preparação para a grande Solenidade que se aproxima: o Natal. Com design moderno e colorido suas páginas chamam a atenção e encantam a todos.

Com apenas quatro dias de lançamento nosso material já foi acessado por quase 400 pessoas e alcançou países como Itália, Índia, Timor Leste, Portugal e Alemanha.  Esta é sem dúvida uma iniciativa ousada que promete muitos frutos na Construção da Cultura Vocacional, tão sonhada em nossa Diocese.

Você também pode ser um construtor da Cultura Vocacional. Acesse o link! Aprecie nosso trabalho! Curta e Compartilhe com seus amigos!

Confira a revista aqui: https://issuu.com/vocare9/docs/arquivo_completo

Ir. Magda Cristina de Jesus da Silva,OP